sexta-feira, 17 de junho de 2011

A TV Manchete vive!

Ok, ok! Tá certo que eu disse que esse blog seria suspenso por tempo indeterminado, mas não poderia deixar de compartilhar a descoberta do dia de hoje. Trata-se do site Rede Manchete, que abriga vasto conteúdo de vídeos e imagens relacionados ao extinto canal pertencente ao grupo Bloch, o qual encerrou suas atividades oficialmente em 10 de maio de 1999, sendo posteriormente substituído pela Rede TV!

Pra quem foi criança e adolescente nos dourados anos 80, é um prato cheio de lembranças, principalmente pelas séries japoneas como Jaspion, Changeman, Jiraya e tantas outras. Vale a pena perder um pouco de tempo e dar uma passeada por lá.

Em tempo: durante minha visita habitual ao Kibe Loco, vi esse vídeo que é um dos melhores que encontrei na net. Trata-se de um transeunte que diz ser um advogado chamado Mario Darius. Ao ser interpelado sobre questões sociais e políticas do país, ele retorna com respostas extremamente sinceras, apesar do escracho. E infelizmente, após duas décadas dessa entrevista, as respostas dele são bem atuais.


Nenhum comentário: